cosmeticos no atacado com frete grátis

(11) 3497-3646

0item(s)

Nenhum produto

Product was successfully added to your shopping cart.

comprar cosméticos no atacado barato

Dicas para comprar cosméticos no atacado mais barato. Muitos revendedores tem visto na venda dos cosméticos uma oportunidade para ganhar muito dinheiro com estes produtos; mas existem alguns passos para para exercer essa função. É por isso que vamos explicar neste post algumas dicas que irão te ajudar nas compras e ter muito mais lucros em suas vendas.

Leia mais

Para que serve o PH nos cosméticos Passo a Passo

 

Oi gente! Nessa primeira postagem do blog que une química e cabelos, nada mais justo do que falar sobre um assunto tão comum as duas áreas. O pH!Tenho certeza que vocês já ouviram falar sobre pH e hoje eu vou falar um pouco mais sobre ele.Então vamos lá!

 

Leia mais

Progressiva passo a passo life long hair

Quer aprender como a maioria das escovas progressivas são feitas então confira

A escova progressiva é um dos serviços mais procurados nos salões de todo o país, veio para revolucionar o ramo da cosmética capilar, e não é por menos, porque a escova progressiva proporciona um resultado maravilhoso, que dificilmente se alcança com outros tratamentos. Hoje ensinaremos a você como fazer a escova progressiva nos cabelos. O produto utilizado na escova progressiva contém formol, eis a questão, o formol. O vapor desta substância é altamente agressiva aos olhos, mucosas, sistema respiratório, e o contato com a pele é nocivo, mas ao contrário do que muitos afirmam não causa câncer. A quantidade inadequada de formol nos produtos poderá danificar os cabelos e a saúde da pessoa, por isso o mercado começa a oferecer escovas progressivas com quantidades mínimas em suas fórmulas, ou até mesmo sem o formol. Existem controvérsias com relação á escova progressiva que não possui o formol em sua composição, porque geralmente essas progressivas fazem uso de algum tipo de substância química a base de amônia, hidróxido de sódio, guanidina, tioglicolato de amônia, e elas são alisantes, que de acordo com suas concentrações, alisam ou relaxam os fios. Por essa razão não poderiam ser progressivas, como o próprio nome diz, a escova progressiva é um recurso que enquanto mais se utiliza melhor será o resultado, geralmente de 3 em 3 meses, já as demais escovas por conterem as substâncias mencionadas anteriormente não deveriam ser reaplicadas, somente as raízes podem receber novamente o produto, para retoque, são também incompatíveis com outras químicas, enquanto que a escova progressiva é compatível com as demais.

Leia mais