(11) 3497-3646     FALE CONOSCO

0item(s)

Nenhum item adicionado.

Produto adicionado com sucesso no carrinho.

selagem térmica alisa Tire suas dúvidas

SELAGEM TÉRMICA ALISA?: TIRE SUAS DÚVIDAS


Selagem Térmica tire suas dúvidas
Embora os cabelos cacheados e crespos estejam em alta, o sonho de muitas mulheres ainda é eliminar o volume das madeixas e deixá-las bem lisinhas. Mas, é claro, de uma maneira que fique o mais natural possível!

Para isso, nos salões de cabeleireiros existem vários tratamentos que garantem o tão desejado efeito liso, mas um que vêm conquistando a mulherada é a selagem térmica capilar. Essa técnica reduz o frisado, o volume e ao mesmo tempo hidrata.

 

Read More

progressiva, life long hair, stillos liss hair, semi-definitiva, alisamento, sem formol

Qual a diferença entre escova progressiva e semi definitiva

e você sempre sonhou em ter belos cabelos lisos, a escova progressiva e a escova definitiva podem ser a melhor solução. Mas qual das duas escolherPara tirar suas dúvidas, A passabela fez uma comparação entre os procedimentos e vai compartilhar aqui as vantagens e desvantagens de cada uma. Confira e escolha o alisamento ideal para o seu tipo de fio!

Escova progressiva reduz o volume e trata os fios na hora de alisar

A escova progressiva é a melhor opção para as mocinhas que querem reduzir o volume dos cacheados ou ondulados, sem ficar com efeito superliso. O produto usado é à base de formol, queratina, silicone e proteína, o que garante um efeito menos chapado que a definitiva proporciona, sedosidade e brilho.

Esse tipo de alisamento age sem modificar a estrutura do fio e cria uma cápsula em torno dele. Dessa forma, a escova vai alisar e camuflar o enrolado até o próximo retoque. O efeito liso diminui com o tempo e você terá que fazer a escova de novo depois de dois a três meses. Fazer a progressiva em intervalos menores que esse pode aumentar a oleosidade e até enrijecer os fios.

Escova definitiva alisa os fios com longa duração e efeito superliso

Já a escova definitiva, como o nome já diz, mantém os cabelos lisos por mais tempo que os outros alisamentos. À base de glicólicos, acido glixilico ou tioglicolato de amônia, "Obs: O tioglicolato de amônia não é compatível com outras quimicas", um ativo que muda a estrutura do fio, que garante o efeito chapado que muitas mulheres costumam passar a chapinha para conseguir. O retoque vai de acordo com o crescimento das suas madeixas e precisará ser feito somente na raiz. Esse procedimento não é muito indicado para quem tem madeixas muito crespas, pois pode deixar um efeito de ondas artificiais.

E agora, qual alisamento devo escolher?

Read More

o QUE É CRONOGRAMA CAPILAR e como fazer

Cronograma capilar como fazer?


Neste post continuamos a falar sobre o cronograma capilar, o que é e como fazer. 
Para saber mais, leia o post completo.

Hoje vamos falar de um assunto muito pedido pelas leitoras no blog.
O cronograma é um sistema de tratamento para os cabelos que demora quase um mês para ser completado e
é indicado principalmente para fios tingidos ou que sofreram processo de química.
Com ele hidratamos, nutrimos e reconstruimos os fios com doses semanais de produtos e máscaras diferentes.
Parece complexo, não é? Mas na verdade, depois que se pega o esquema, só precisa de um tantinho de boa vontade para completar o tratamento.
Dizem que o resultados nos fios é muito brilho, maciez e claro, madeixas saudáveis.
É sem dúvida um dos motivos da recuperação completa do
cabelo, que no caso quando queimado pelo sol, poroso,
sem brilho e muito ressecado por processo quimicos por exemplo progressivas.

Read More

qual a diferença entre low poo e no poo

Qual é a diferença entre Low Poo e No Poo

 


No caso do No Poo, corta-se totalmente o uso do sulfato. Para isso, é necessário que se elimine também o uso de todos os produtos insolúveis em água que grudam nos fios de cabelo e precisam do sulfato para sua retirada, como silicones insolúveis, óleo mineral, parafina.

Para seguir o No poo, existem duas maneiras de lavar os fios: eliminar o xampu e, no seu lugar, utilizar receitas caseiras para limpeza dos cabelos; ou comprar produtos higienizadores que não contém o sulfato como surfactante.

Já o Low poo, admite o uso do sulfato “leve”, mas, esporadicamente. A recomendação é usar (somente) a cada 15 dias um produto com sulfato para retirar algum resíduo de substância insolúvel que foi utilizada nos fios.

A rotina do Low poo é válida especialmente para mulheres que colorem os fios com produtos que contêm insolúveis, usam kits reconstrutores ou máscaras que possam conter algum tipo de petrolato leve.

Além disso, como é um método menos “radical”, o Low poo é indicado para quem não consegue eliminar totalmente
o xampu da sua rotina, como, por exemplo, pessoas que vivem em cidades quentes ou praticam exercícios
físicos com regularidade, o que aumenta a oleosidade no couro cabeludo.

Read More

comprar cosméticos no atacado barato

Dicas para comprar cosméticos no atacado mais barato. 

Muitos revendedores tem visto na venda dos cosméticos uma oportunidade para ganhar muito dinheiro com estes produtos; mas existem alguns passos para  para exercer essa função. É por isso que vamos explicar neste post algumas dicas que irão te ajudar nas compras e ter muito mais lucros em suas vendas.

Read More
Indicar Direção Descendente

5 Item(s)