Devolução do produto por insatisfação

Após a entrega, você tem até 7 (sete) dias corridos para cancelar ou trocar o produto (finais de semana e feriados também valem).

Esse é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.

Produto com defeito

Você tem 30 (trinta) dias corridos ou 12 meses (caso opte pela garantia estendida no momento da compra), contados a partir do dia seguinte que seu produto foi entregue para solicitar a troca ou devolução.

Esse é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.

Mas, atenção!

– A troca ou devolução do seu produto só será realizada se estiver tudo certo, como: o produto na embalagem original com o manual e todos os acessórios, sem sinais de mau uso, como aqueles riscos e marcas de tombos. Ah, e os produtos devem estar com a etiqueta interna (lacre de garantia) original do fabricante intacta, caso contrário o reembolso ou troca não é realizado, tá bom? 🙂

– Lembrando que o primeiro passo para troca ou devolução é comunicar nossa Central de Atendimento entrando em nossa pagina de contato (clique aqui).

– O produto será analisado por nossa equipe e se não estiver de acordo com as regras citadas acima, ele poderá ser devolvido sem aviso prévio.

Nossa Central de Atendimento está à disposição de segunda a sexta-feira, de 09h às 18hs, e Sábado de 09h às 12hs, exceto feriados nacionais. Você pode entrar em contato com o Serviço de Relacionamento Atique Store através do número:

Whatsapp (11) 98425-0913

IMPORTANTE:

Ao efetuar uma compra, o cliente estará de acordo com as condições e normas determinadas pela POLÍTICA DE TROCAS, REEMBOLSOS E DEVOLUÇÕES

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A PASSABELA se compromete com a sua satisfação.

Se você escolheu seu produto em nossa loja virtual e ao recebê-lo, não era como você esperava ou ele chegou com algum defeito, nós garantimos o seu direito de troca ou devolução na seguinte situação:

  1. Produto apresenta defeito: No prazo de 7 (sete) dias corridos a partir do recebimento do produto.

O primeiro passo é entrar em contato com nossa Central de Atendimento. Basta enviar uma email para suporte@PASSABELA.com.br e solicitar a troca. A partir desse momento você receberá todas as instruções de como proceder com a devolução do produto.

Assim que que nossa equipe receber o pacote, faremos a análise da peça para confirmar que está de acordo com as condições de troca ou devolução. Uma vez confirmado, prosseguiremos com o processo e devolução e você terá duas opções em relação a sua compra:

Troca: por qualquer outro produto que esteja disponível em nosso estoque.

Devolução dos valores: Receber a restituição completa do valor pago pelo produto.

Perguntas Frequentes:

1 – Recebi minhas compras, mas o tamanho não deu certo. Como faço isso?

Nosso processo de troca é muito simples. Você só precisa conferir se o motivo de troca da peça se encaixa num dos requisitos abaixo:

– Solicitar a realização da troca em até 07 dias corridos após a data de recebimento da peça;

– O produto deve estar nas condições originais de compra: não ter sido utilizado, lavado ou passado a ferro; etc.

– Deverá estar com a embalagem original;

– O produto não pode apresentar avaria/dano por decorrência de uso.

Se o seu pedido preenche os requisitos acima, basta entrar em contato conosco pelo nosso email suporte@PASSABELA.com.br que resolveremos o mais rápido possível.

2 – Recebi o produto, encontrei uma avaria e quero trocar.

A PASSABELA sempre busca a satisfação total dos clientes. Se você recebeu um produto que se adequa nas condições acima citadas, mande-nos um e-mail para que seja realizada a troca. Ressaltamos que você deve conferir bem se a peça está de acordo com as condições citadas na pergunta “01”.

Se estiver de acordo, estará habilitado para troca.

3 – Preciso pagar para fazer a troca?

Depende. Isso pode variar de acordo com o que ocorreu no processo de entrega do seu pedido. Avaliamos os casos individualmente para que possamos solucionar a troca de maneira a resolver o problema da melhor forma. Por isso, as trocas poderão ter, ou não, custos para as trocas. Se houve o produto recebido está danificado, esta devolução terá todo o custo sob a responsabilidade da PASSABELA. Em situações em que a troca é por motivo de insatisfação, como por exemplo a cor da peça, esse custo será passado para o cliente.

4 – Fiz um pedido de troca e gostaria de saber em quanto tempo eu vou receber meu novo produto.

Assim que recebermos sua encomenda, iniciaremos um novo processo de entrega. Assim, valerão os prazos de uma nova compra, no caso, 15 a 35 dias uteis. Você também receberá um novo Código de Rastreio para acompanhar o seu pedido pelo site dos Correios.

5 – Recebi o produto mas acabei perdendo o prazo para troca. Ainda consigo fazer a troca?

Infelizmente não. Conforme deixamos explícito o prazo de troca, não podemos realizar a troca após o prazo já estabelecido. Sua compra, após o prazo de quatorze dias do recebimento, não estará mais disponível no nosso sistema. Por isso orientamos que o produto seja conferido no ato da compra, facilitando assim uma possibilidade de troca.

6 – Não gostei muito da minha compra mas vi no site outro produto que gostei muito. Posso fazer a troca por outro produto?

Pode sim. Se sua compra cumpre os requisitos informados na “01”, basta enviar um e-mail pra nossa Central de Atendimento, para solicitar a troca. Na solicitação da troca, envie por e-mail o link do produto escolhido, informando cor e tamanho da peça (se aplicável). Se o produto tiver valor maior do que o original, enviaremos a cobrança adicional pela operadora MERCADO PAGO. Caso o valor seja menor, realizaremos o estorno dos valores também através da operadora MERCADO PAGO.

IMPORTANTE: Para este tipo de troca, os custos do envio do produto para nosso centro de distribuição internacional será por conta do Cliente. A PASSABELA se compromete a cobrir custos de trocas quando é realizado por motivo de defeito ou avaria do produto recebido.

7 – Quero solicitar uma troca mas mudei de endereço. Posso alterar para receber a troca no endereço novo?

Pode sim, mas fique atento com algumas condições. Você precisa informar essa alteração no momento em que solicitar a troca. Dessa forma faremos a alteração de endereço com seus novos dados.

8 – Quero solicitar cancelamento, mas a mercadoria já foi enviada?

Pode sim, mas quando a mercadoria chegar na sua residência você deve rejeitar o recebimento do produto! A mercadoria irá voltar ao nosso estoque e iremos fazer o estorno do valor após chegar o produto em nosso depósito.

9 – Condições Gerais (Atenção)

9.1. Cuidados com o Endereçamento dos Pedidos

A PASSABELA providenciará o envio dos produtos para o endereço que o cliente solicitar. Portanto, para que não haja empecilhos para a entrega da sua encomenda, pedimos atenção no momento de preencher o endereço no qual deseja receber o seu pedido.

9.2. Destinatário Ausente

Certifique-se de que haverá alguém no endereço para receber seus produtos. Os Correios realizam três tentativas de entrega dos produtos, caso não haja ninguém no endereço para receber a encomenda em nenhuma das tentativas, o pacote será levado para a agência dos Correios mais próxima ao endereço, e, neste caso, será necessário que o destinatário do pacote realize a retirada do mesmo na agência dos Correios, em até 7 dias corridos. Caso o destinatário da encomenda não realize a retirada, por norma dos Correios, o pacote retornará ao remetente, sendo necessário o pagamento de um novo frete (R$ 37.90) para o reenvio do produto.

Todos os detalhes relacionados às tentativas de entrega, bem como o endereço da agência dos Correios na qual o destinatário deverá buscar seu pacote no caso de ausência no endereço, ficam registrados no rastreio do pedido, que pode ser acompanhado no site dos Correios, utilizando o código de rastreio fornecido pela nossa loja.

9.3. Endereço Incorreto ou Incompleto

A PASSABELA não se responsabiliza pelo preenchimento incorreto ou incompleto do endereço de destino dos pedidos realizados na loja. Caso ocorra o endereçamento incorreto ou incompleto, por norma dos Correios, o pacote retornará ao remetente, e não serão mais realizadas outras tentativas de entrega naquele endereço.

Em caso da entrega não ser realizada devido a divergência no endereço informado pelo cliente, o cliente não tem direito ao reembolso, será necessário o pagamento de um novo frete, no valor de 37,90 reais (valor do envio + taxa dos correios), para reenvio do produto.

Equipe passabela – Satisfação em tê-lo como Cliente!

Frete Grátis + Brinde Surpresa!Central de Cupons Inteligentes !
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1. Por valor da compra, segundo tabela abaixo:

Região Regra

  • São Paulo GRÁTIS acima de R$ 100,00

  • Sul, Sudeste e Centro-oeste GRÁTIS acima de R$ 150,00

  • Norte e Nordeste GRÁTIS acima de R$ 250,00

2. Ou por produtos com o ícone:
Válido apenas para os estados:
São Paulo (SP),
Minas Gerais (MG),
Rio de Janeiro (RJ),
Espírito Santo (ES),
Distrito Federal (DF),
Goias (GO),
Mato Grosso do Sul (MS),
Mato Grosso (MT),
Paraná (PR),
Rio Grande do Sul (RS),
Santa Catarina (SC),
Bahia (BA).